.....................Imagem Google

Borboleta Azul

Quando te vejo pela rua
ir passear ser mundo
levando as flores pra outro lugar
posso até estar contida
em algumas palavras
mas se veste de flor
é tudo no meu caminho
então não as leve assim
porque elas são a primavera
e meu amor por você
é uma borboleta azul
que reage em busca de flores
não me leve assim tão frágil

porque com minhas asas leves

eu vou seguir
e se você florir
voar voar voar


Claudia Almeida

05/05/99

Um comentário:

Claudia Almeida disse...

Recebi com carinho no orkut de um amigo escritor!

ÂNGELO REIS
Oi, Cláudia, tudo bem contigo?
Dei uma breve passada pelo blog e fiquei admirado com o volume e fôlego de sua produção. Curioso, não é? Tantos anos nos conhecemos e apenas recentemente sabia de sua poesia, relação com imagens e etc. Parabéns! Aos poucos vou me apropriando de seus versos.
Grande dia!
Abraços para vc, Luiza e Magali.