Eu - Resposta









Entrevista com a escritora Claudia Almeida autora da obra "Em Meu Olhar"










Esta mensagem foi enviada para .

Is this email not displaying correctly?
View in Web Browser.


















Entrevista com a escritora Claudia Almeida autora da obra "Em Meu Olhar"

Porque Começou a escrever?

Ainda jovem em postais, também quando comecei a namorar, as guerras, escrevia para Colunas dos jornais expondo meus pensamentos e eraPublicado, depois a escrita se firmou quando vivi um grande Amor, momento mágico em minha vida que mudaria de vez o meu pensamento fiquei mais interiorizada e encontrei o Budismo, depois Teosofia que estimulou novas leituras, astronomia, filosofia, saúde.



Como retrata a literatura no século XXI?

Preciso ler mais autores.

Considera-se um escrito de sucesso?

Sim, recebo visitas em meu blog.



Como avalia o seu trabalho, nos últimos anos, que
pensam os seus amigos sobre o seu trabalho?

Delicado e fácil porque me sinto livre para escrever e trabalhar onde eu estiver, em casa, numa viagem...Alguns amigos gostaram muito da obra Em Meu Olhar, comentaram que eu cresci como poeta; a responsabilidade com a mensagem é muito importante.

Como avalia as novas tecnologias, e a transformação do livro?

Tem adolescente na sala da minha filha que ainda não tem computador dependem dela para realizar um trabalho escolar, então o custo de manter um equipamento, internet. Está acima dos Pais.



Alguma vez pensou publicar em formato virtual?

Já conhecia o formato eBook mas essa dimensão é excelente.

O que o levou a publicar com a EMOOBY?

A indicação de outros poetas e o convite da editora.



Na sua opinião como relata o trabalho da EMOOBY e o seu desempenho?

É necessário divulgar em jornais de grande distribuição e fortalecer o nome conquistando bons autores.











Claudia Almeida

Claudia Almeida é de Niterói, nascida no ano de 1962. Poeta, fotógrafa e educadora, participa de Antologias: Projeto Cultural Sur Brasil, XVI Congresso Brasileiro de Poesia Poeta Mostra Sua Cara e Projeto Delicatta VI(ano 2011) Hospeda poemas no site Poetas Del Mundo.
Ler +

Em Meu Olhar

Livro de poemas da autora Claudia Almeida, com um conjunto de imagens que conduz o imaginário a arte, a fé, a Amazônia, lírica em suas construções, questiona princípios sociais éticos na diversidade de nossas etnias. Saúda a vida na condição de Educadora, emociona e transcende em trilhas sinestésicas.
Ler +









Este mensagem foi enviada para . Se não deseja receber mais e-mails da Emooby futuramente, faça click aqui: Unsubscribe . A não Subscrição ou a inexistência de intenção em não receber as newsletters da Emooby pela sua parte, constitui a aceitação implicita de continuar a receber as newsletters, não podendo estas serem consideradas spam, desde que estejam em conformidade com as directrizes de envio de emails da UE>>

Emooby , Dirección: 9360-579 Ponta Do Sol, Madeira - Portugal








Nenhum comentário: