Plot Pwist

O silêncio de Van Gogh
ergui-me na cidade
a única semente explode
e meus olhos desavisados
espiam, ergui-me o girassol
eu morro no deserto árido
onde os poetas pendem as almas
eu sigo o vulto que me segue
as borboletas delicadas das minhas mãos
são levadas por fantasmas, tudo está a ruir
na memória das coisas nada há nada
só as lembranças das gotas amargas das tintas
sangram meus dedos no genocídio dos girassóis ...
ou as carroças levaram as rosas?
para um futuro que amamos
os trigos nascem para os pássaros negros
mas agora ele precisa ir
eu sei foi sua melhor criação
eu sigo apaixonada pelos girassóis....
na noite onde não há luas e só
estrelas nas telas e um girassol no céu
o que há agora mesmo?
o girassol se abriu ao corte
fique parada foi só a orelha
a voar com os pássaros negros


Claudia Almeida

Nenhum comentário: